– Viabilizar grandes projetos de infraestrutura
– Proporcionar custos adequados
– Não comprometer limites de créditos bancários
– Considerar a expertise técnica do Tomador, além dos índices financeiros
– Ferramenta fundamental para a empresa na modalidade judicial
Conheça as modalidades de Seguro Garantia:
Garante a indenização caso o Tomador vencedor da licitação se recusar a assinar o contrato principal, nas condições propostas, dentro do prazo estabelecido no edital de licitação.
Garante a indenização pelos prejuízos decorrentes do descumprimento das obrigações assumidas pelo Tomador, em contrato de construção, fornecimento ou prestação de serviços, firmado entre ele e o segurado, e coberto pela Apólice.
Garante a indenização dos prejuízos causados em razão do inadimplemento das obrigações assumidas pelo Tomador, decorrentes da substituição de retenções de pagamento previstas no contrato principal firmado com o segurado.
Garante a indenização, pelos prejuízos decorrentes do inadimplemento das obrigações assumidas pelo Tomador em relação aos adiantamentos de pagamentos, concedidos pelo segurado, que não tenham sido liquidados na forma prevista no contrato principal.
Garante a indenização pelos prejuízos decorrentes de disfunção de equipamento fornecido ou executado pelo Tomador ao segurado, na forma prevista do contrato principal.
Garante o pagamento dos tributos devidos na importação, quando suspensos por inclusão em Regime Aduaneiro Especial, caso o contribuinte descumpra as condições que lhe permitiram o benefício da suspensão da exigibilidade aduaneira.
Garante a indenização ao comprador do imóvel, dos prejuízos causados pelo descumprimento do contrato pelo construtor, como, por exemplo, a não entrega da obra concluída.
Garante a veracidade de créditos tributários do Tomador, para a interposição de recurso voluntário em processo administrativo, no âmbito Federal, Estadual/ou Municipal, na forma da legislação em vigor.
Garante a implantação do projeto no prazo e nas especificações previstas no contrato assinado em harmonia com o Contrato de Financiamento.
Garante o pagamento correspondente aos depósitos em juízo que o Tomador necessite realizar no trâmite de procedimentos judiciais, principalmente em discussões cíveis e trabalhistas.